Casa Colina do Sol, um pedaço do paraíso em meio à natureza

Casa Colina do Sol, um pedaço do paraíso em meio à natureza

O Portal Viva Nova Petrópolis tem como missão te levar para conhecer os melhores lugares do Jardim da Serra Gaúcha e de toda a Região das Hortênsias, Vale dos Vinhedos, Campos de Cima da Serra, Rota Cervejeira e tanta coisa boa que a nossa região tem para oferecer.

Por aqui é possível viver grandes momentos e criar lindas histórias, pois cada uma das cidades da região é propícia para fazer pessoas se sentirem felizes.

Nova Petrópolis, por exemplo, que foi eleita, pelos usuários do Booking, a 6ª cidade mais acolhedora do Brasil, é um ótimo exemplo.

E se para quem viaja, é preciso se hospedar, hoje falaremos de uma das hospedagens mais bem avaliadas de Nova Petrópolis. A Casa Colina do Sol que tem nota máxima no site Booking e no Google. Não é para menos, visto que se trata de uma pousada aconchegante e com anfitriões, João e Clara, que fazem de tudo para oferecer o melhor atendimento aos visitantes. 

Vem com o Viva conhecer um pouco mais de sua história, acomodações e entretenimento.

Neste artigo você vai conhecer a Casa Colina do Sol:
Um pouco da sua história

Acomodações amplas e acolhedoras

Localização privilegiada

Um pouco da sua história

João e Clara adoram viajar e adotaram Nova Petrópolis como sua cidade há alguns anos. Eles amam receber pessoas, por isso, escolheram esse local, em meio ao verde, vales e montanhas, para iniciarem a pousada. 

A primeira intenção era um ambiente pequeno, mas com a máxima interação com a natureza. Por se tratar de uma casa grande, as acomodações são em três andares e com um excelente espaço interno. 

Juriti foi o bairro escolhido para começar esse sonho, um local tranquilo e agradável para curtir o sossego que a natureza pode proporcionar. 

Acomodações amplas e acolhedoras

Todos os quartos contam com ar-condicionado, TV de tela plana, banheiro privativo, frigobar, secador de cabelo e Wi-fi. Há muitas opções, tanto para casais como para famílias. 

Como entretenimento, a pousada oferece sala de TV, lounge compartilhado, bilhar, jogos de tabuleiro e quebra-cabeças. O check in pode ser feito das 15h às 21h e check out das 06h às 12h, e a média da estadia fica entre R$ 249,00 e R$ 308,00. Os valores podem mudar conforme as datas da reserva. Confira as opções:

  • Suíte – Possui uma cama confortável para um casal, vista para as montanhas e o jardim, possui 12m²;

  • Suíte Família – Com uma cama de solteiro e uma de casal grande, possui 19m² e tem vista para a montanha;

  • Suíte com Varanda – Possui 14m², uma cama de casal grande e uma de solteiro e vista para as montanhas. O diferencial é ter uma varanda para curtir a paisagem, quem sabe até observar o pôr ou o nascer do sol;

  • Suíte com Cama King-size e Varanda – A suíte conta com duas camas de solteiro e uma cama de casal extragrande. Comporta muito bem os hóspedes nos seus 26m², com vista para as montanhas, além da varanda. 

Além das acomodações incríveis, você encontra um café da manhã continental, incluindo uma grande variedade de pães, bolos e frutas com uma vista linda para as montanhas. 

Casa Colina do Sol

Localização privilegiada

Situada a apenas 1 km do Parque Aldeia do Imigrante e a 16 minutos a pé da Praça das Flores, a Casa Colina do Sol também está bem próxima de um dos pontos turísticos mais visitados de Nova Petrópolis, o Labirinto Verde a apenas 6 minutos de carro. 

O local deixa qualquer turista que ama fotografia encantado. No centro do labirinto há um pódio elevado, o que permite uma vista de 360º. Aproveite para levar a família e ter ótimas recordações da viagem.  

Venha viver o acolhimento dessa linda cidade que é a mais germânica da Serra Gaúcha e visite também a Cidade Zaandam, um centro gastronômico de dar água na boca e nos olhos.

R. das Dálias, 234 – Nova Petrópolis, RS, 95150-000

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 5 =